Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O 1º Livro - [b]A Ultima Feiticeira[/b]

Ir para baixo

O 1º Livro - [b]A Ultima Feiticeira[/b] Empty O 1º Livro - [b]A Ultima Feiticeira[/b]

Mensagem  moonzitah Seg Ago 31, 2009 9:05 am

Bem do que estamos á espera? Isto é ou não um forum para falarmos desta magnifica Saga??

Então o que temos a dizer do primeiro livro ' A Ultima Feiticeira'?

Quando começei a ler esta história, fiquei de imediato presa nela, até á ultima gota!
Acho que a história está muito bem construída, e a forma como a autora nos leva para um mundo de cheiros e sensações á maravilhoso!
Aqui encontramos um pouco de tudo, amor, amizade, paixão, odio, rivalidades e muita morte! Crying or Very sad

Fiquei completamente atonica quando a Catelyn foi apanhada na Gruta pelo GoldenHeart, onde teve a sua primeira noite de amor com o Tristan. Foi mágico e único...

Uma das partes que mais me tocou, foi quando o Aled morre, tive que ler e reler algumas vezes para ter realmente a certeza que ele morrera..apesar de tudo o que passou e fez passar, o Aled era um guerreiro, mas merecia a felicidade junto de Melody e do filho!

Quando a Catelyn foi resgatada por um barbaro (que mais parecia um Deus), fiquei irritadissima..então agora ia para outro país quando tinha que derrotar a Myrna?

Mas depressa percebi a magia que envolvia Catelyn e Throst, e a primeira noite deles, foi sem dúvida magica....mas depois foi como um balde de agua fria quando ela descobre que aquela pessoa que a tinha salvo, apenas a tinha levado para ela ensinar a noivinha dele (Halldora) a ter outros costumes!! Fiquei abismada e atonica com tamanho afrontamento de Throst!!!

O que mais se pode dizer deste primeiro livro? Que abriu caminho para uma excelente Saga....onde o 2º livro seria simplesmente maravilhoso!!!

Sinopse:
A acção passa-se num tempo em que os sábios Druidas se recolhiam nas florestas para perpetuarem o Conhecimento que em eras passadas lhes fora transmitido pelos Seres Mágicos. O berço da heroína desta história, Catelyn, e dos seus cinco irmãos varões, situa-se na Grande Ilha, cada vez mais fustigada pelos ataques dos Viquingues. Os senhores locais formaram uma Aliança para os repelirem, consolidando essa política através de casamentos combinados entre os herdeiros das grandes famílias. Depois de uma infância paradisíaca, Catelyn cresce num mundo cada vez mais violento, assistindo impotente às manipulações da maldosa Myrna, a protegida do homem com quem o pai de Catelyn destinou casá-la.

O 1º Livro - [b]A Ultima Feiticeira[/b] Image3qmc

moonzitah

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos